COMPRAS E ENTREGAS

 

COMO COMPRAR?

 Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
 Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
 Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
 Escolhe se pretendes levantamento numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;
 Preenche os dados de faturação, e pagamento;
Escolhe entre envio à cobrança (custo acrescido de 6,00€) ou envio grátis, caso escolhas o método de envio para casa;
 Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.

 

MÉTODO DE ENTREGA

A BROKENEYE.pt efectua as entregas via CTT Expresso em Portugal e recorre a diferentes parceiros para entregas Internacionais — UPS e DHL.
Cada expedição é acompanhada da factura.
As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a BROKENEYE.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:

 2 a 3 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (em Portugal Continental).
 3 a 5 dias úteis ( envios internacionais)

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

 

PORTES DE ENVIO

O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.

Os portes são grátis em Portugal Continental e Ilhas, e Espanha.

A BROKENEYE.pt não se responsabiliza por custos e taxas aduaneiras referentes a encomendas efectuadas online.

 

ACOMPANHAMENTO DE ENCOMENDAS

Será fornecido ao cliente, via email, o número do registo da expedição para que possa acompanhar a evolução do envio em www.ctt.pt ou nos websites dos respectivos parceiros (para envios internacionais).
Poderás ainda consultar o estado da encomenda na tua Área de Cliente.

 

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da  BROKENEYE.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.