COMPRAS E ENTREGAS
COMO COMPRAR?
– Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
– Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
– Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
– Escolhe se pretendes levantamento numa das nossas lojas ou envio para uma morada à tua escolha;
– Preenche os dados de faturação, e pagamento;
– Escolhe entre envio à cobrança (custo acrescido de 6,00€) ou envio grátis, caso escolhas o método de envio para casa;
– Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.
MÉTODO DE ENTREGA
A BROKENEYE.pt efectua as entregas via CTT Expresso em Portugal e recorre a diferentes parceiros para entregas Internacionais — UPS e DHL.
Cada expedição é acompanhada da factura.
As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a BROKENEYE.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
– 2 a 3 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (em Portugal Continental).
– 3 a 5 dias úteis ( envios internacionais)
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
PORTES DE ENVIO
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.
Os portes são grátis em Portugal Continental e Ilhas, e Espanha.
A BROKENEYE.pt não se responsabiliza por custos e taxas aduaneiras referentes a encomendas efectuadas online.
ACOMPANHAMENTO DE ENCOMENDAS
Será fornecido ao cliente, via email, o número do registo da expedição para que possa acompanhar a evolução do envio em www.ctt.pt ou nos websites dos respectivos parceiros (para envios internacionais).
Poderás ainda consultar o estado da encomenda na tua Área de Cliente.
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da BROKENEYE.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.