Encomendas

  1. As encomendas só serão processadas após a confirmação do pagamento.
  2. As encomendas são expedidas num prazo entre as 24 e as 48 horas úteis.
  3. Caso o pagamento não se efetue no prazo máximo de três dias úteis após o pedido de encomenda, a mesma será cancelada.
  4. No caso de indisponibilidade temporária de stock do artigo pedido, poderá ser solicitado ao cliente o pagamento de um montante (sinal), a acordar entre ambas as partes, para se proceder ao pedido junto do fornecedor. O tempo de entrega acordado só começa a contar a partir da data de pagamento da sinalização. Em caso de desistência por parte do consumidor, a sinalização não será devolvida. Contudo, se o tempo de entrega ultrapassar o prazo acordado, será permitido ao cliente o cancelamento da encomenda e será efetuado o reembolso da mesma.
  5. Nas situações de indisponibilidade de qualquer artigo encomendado, o cliente será avisado caso o prazo de entrega ou o preço do artigo sofra alteração ou caso exista outro produto de preço e qualidade equivalente que o cliente possa querer adquirir em alternativa sendo que, em todas as situações, a encomenda só prosseguirá após consentimento do cliente.
  6. Qualquer alteração às informações constantes na encomenda, após a sua submissão, deverão ser comunicadas por email (geral@brokeneye.pt). Se a encomenda não tiver sido ainda expedida, as informações serão atualizadas. Caso a expedição já tenha ocorrido (existência de número de tracking da encomenda), poderá haver lugar a custos adicionais que serão totalmente suportados pelo cliente.
  7. Nos envios para fora da União Europeia, e em função das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos sendo os mesmos totalmente suportados pelo cliente.
  8. Qualquer atraso da encomenda que se verifique face à data de expedição apresentada, não confere ao cliente direito a nenhuma indemnização.
  9.  As encomendas expedidas que por qualquer motivo não tenham chegado ao destino, deverão ser reclamadas por email (geral@brokeneye.pt) no prazo de 30 dias após a data de expedição da mesma. Caso não seja feita nenhuma comunicação neste prazo, o cliente não terá direito a nenhum crédito da mesma.