FAQ

POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

Sim. Depois de processarmos a sua encomenda, enviaremos para a loja escolhida. Assim que estiver disponível, contactaremos para que efectue o levantamento.

 

COMO POSSO PAGAR?

As modalidades de pagamento aceites são:

 PayPal
 Cartão de Crédito
 Referência Multibanco (apenas disponível em Portugal)
 Contra-Reembolso | À Cobrança (apenas disponível em Portugal)

 

PORTES DE ENVIO

– Portugal e Espanha: CTT Expresso – Grátis para qualquer encomenda.
– Caso opte pela modalidade de pagamento “Contra-Reembolso | À Cobrança  (apenas disponível em Portugal) tem um custo acrescido de 4,00 €
– Resto da Europa e outros Países: Envios pela Chronopost (DPD Group) — o custo será calculado durante o processo de compra dependendo da quantidade e do país.

 

POSSO DEVOLVER?

Para envios na União Europeia (UE): enviar a encomenda de volta ao nosso armazém, no prazo máximo de 15 dias, assumindo os custos, para:

BRUNO MACHADO
Rua Conego Manuel Correia Barros, 42
4990-079 Ponte de Lima

O reembolso será feito o mais rapidamente possível após recebermos os itens que devolveu.
Todas as vendas efectuadas para fora da União Europeia serão consideradas finais e não poderão ser devolvidas.

 

POSSO DEVOLVER EM LOJA?

Não disponibilizamos devoluções/reembolsos em loja, mas os artigos poderão contudo ser trocados.
Para devoluções/reembolsos, siga as instruções na secção Trocas e Devoluções.

 

POSSO TROCAR PRODUTOS?

Os artigos podem ser trocados através da nossa loja on-line ou directamente em loja. Não disponibilizamos reembolsos em loja.

 

O PRODUTO É EXIBIDO COMO VENDIDO. HAVERÁ UMA REPOSIÇÃO?

As reposições não são muito comuns, mas não são impossíveis. Quando existe uma reposição, é comunicado através da nossa página principal e redes sociais. Segue-nos no facebook e instagram e está atento.

 

POSSO PRÉ-RESERVAR PRODUTOS?

Não efectuamos pré-reservas. Queremos manter as vendas justas para cada cliente.

 

POSSO VER SE ESTÁ DISPONÍVEL ALGUM PRODUTO OU TAMANHO EM LOJA?

Para verificar a disponibilidade de um artigo ou tamanho em loja basta que, na página do produto, cliques no tamanho que pretendido e automaticamente aparecerá a disponibilidade nas diferentes lojas.

 

PERGUNTAS SOBRE A LOJA ONLINE?

Basta enviar um e-mail para geral@brokeneye.pt ou então podes passar nas nossas redes sociais — facebook e instagram. Apenas podemos responder a perguntas sobre a loja online ou encomendas. Se precisar de ajuda em relação a uma loja, desloque-se à mesma.

 

COMO RECEBO INFORMAÇÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS?

Está atento(a) à página inicial do nosso site e, claro, às nossas redes sociais para os próximos lançamentos: facebook e instagram.