FAQ
POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?
Sim. Depois de processarmos a sua encomenda, enviaremos para a loja escolhida. Assim que estiver disponível, contactaremos para que efectue o levantamento.
COMO POSSO PAGAR?
As modalidades de pagamento aceites são:
– PayPal
– Cartão de Crédito
– Referência Multibanco (apenas disponível em Portugal)
– Contra-Reembolso | À Cobrança (apenas disponível em Portugal)
PORTES DE ENVIO
– Portugal e Espanha: CTT Expresso – Grátis para qualquer encomenda.
– Caso opte pela modalidade de pagamento “Contra-Reembolso | À Cobrança (apenas disponível em Portugal) tem um custo acrescido de 4,00 €
– Resto da Europa e outros Países: Envios pela Chronopost (DPD Group) — o custo será calculado durante o processo de compra dependendo da quantidade e do país.
POSSO DEVOLVER?
Para envios na União Europeia (UE): enviar a encomenda de volta ao nosso armazém, no prazo máximo de 15 dias, assumindo os custos, para:
BRUNO MACHADO
Rua Conego Manuel Correia Barros, 42
4990-079 Ponte de Lima
O reembolso será feito o mais rapidamente possível após recebermos os itens que devolveu.
Todas as vendas efectuadas para fora da União Europeia serão consideradas finais e não poderão ser devolvidas.
POSSO DEVOLVER EM LOJA?
Não disponibilizamos devoluções/reembolsos em loja, mas os artigos poderão contudo ser trocados.
Para devoluções/reembolsos, siga as instruções na secção Trocas e Devoluções.
POSSO TROCAR PRODUTOS?
Os artigos podem ser trocados através da nossa loja on-line ou directamente em loja. Não disponibilizamos reembolsos em loja.
O PRODUTO É EXIBIDO COMO VENDIDO. HAVERÁ UMA REPOSIÇÃO?
As reposições não são muito comuns, mas não são impossíveis. Quando existe uma reposição, é comunicado através da nossa página principal e redes sociais. Segue-nos no facebook e instagram e está atento.
POSSO PRÉ-RESERVAR PRODUTOS?
Não efectuamos pré-reservas. Queremos manter as vendas justas para cada cliente.
POSSO VER SE ESTÁ DISPONÍVEL ALGUM PRODUTO OU TAMANHO EM LOJA?
Para verificar a disponibilidade de um artigo ou tamanho em loja basta que, na página do produto, cliques no tamanho que pretendido e automaticamente aparecerá a disponibilidade nas diferentes lojas.
PERGUNTAS SOBRE A LOJA ONLINE?
Basta enviar um e-mail para geral@brokeneye.pt ou então podes passar nas nossas redes sociais — facebook e instagram. Apenas podemos responder a perguntas sobre a loja online ou encomendas. Se precisar de ajuda em relação a uma loja, desloque-se à mesma.
COMO RECEBO INFORMAÇÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS?
Está atento(a) à página inicial do nosso site e, claro, às nossas redes sociais para os próximos lançamentos: facebook e instagram.